Evento Resumo do Evento Aceite Meu Coração
- MIR4
- 25.02.03
- 14,877
Da minha guerra para a nossa batalha, MMORPG MIR4.
Olá! Aqui é o MIR4.
Dragonianos! O amor está no ar, e o evento ‘Aceite Meu Coração’ chegou para trazer um pouco de romance e aventura para sua jornada. Durante o evento, você poderá arrecadar um total de 100 Caixas de Seleção de Bilhete de Invocação através do evento ‘Presença de 7 Dias de Emoção’ e trocar ‘Corações de Amor’ por um Pedaço Místico Épico e muito mais na ‘Loja de Troca do Coração de Biyoho!'
Não parece a maneira perfeita de comemorar? Não se esqueça de fazer login todos os dias durante o período do evento e resgatar as recompensas especiais que preparamos para você!
Por favor, consulte as informações abaixo para obter mais detalhes.
1. Presença de 7 Dias de Emoção
■ Período do evento
- 4 de fevereiro de 2025 à 00:00 ~ até 17 de fevereiro de 2025 às 23:59 (UTC+8)
■ Detalhes do evento
- Obtenha até 7 itens especiais fazendo o login diariamente durante o período do evento.
- Apoiamos o crescimento de todos os Dragonianos fornecendo uma série de itens essenciais durante este evento, incluindo um total de 100 Caixas de Seleção de Bilhete de Invocação!
- As recompensas do evento podem ser verificadas e recebidas clicando no ícone de fogo de artifício no canto superior esquerdo após fazer login no jogo.
[Acesso rápido ao Evento Presença de 7 Dias de Emoção]
2. Loja de Troca do Coração de Biyoho
■ Período do evento
- 4 de fevereiro de 2025 à 00:00 ~ até 24 de fevereiro de 2025 às 23:59 (UTC+8)
■ Detalhes do evento
- Cace monstros no Campo ou Portal durante o período do evento para coletar até 1.000 itens ‘Coração de Amor’ por dia (não é possível obter o item ‘Coração de Amor’ em Raide ou de monstros que têm uma diferença de nível de 20 ou mais do seu personagem).
- Você pode trocar o item ‘Coração de Amor’ obtido por vários itens de recompensa clicando no ícone de fogo de artifício no canto superior esquerdo
- Troque os itens ‘Coração de Amor’ que você coletou por ‘Token de Amor’ de grau Raro ou Épico e registre-os no Códex do evento de tempo limitado para obter atributos adicionais!
[Acesso rápido ao Evento Loja de Troca do Coração de Biyoho]
Obrigado.